Veja o vídeo: Ellen Page se emociona ao revelar que é gay

Por

15/02/2014 14h47 — em Famosos & TV

Ellen Page causou uma grande surpresa durante um discurso na conferência THIRVE, para jovens gays em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A atriz indicada ao Oscar por seu papel em "Juno", que também participou dos filmes "A Origem", "Menina Má.com" e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" deixou todos boquiabertos com um discurso emocionado "Eu estou aqui porque sou gay. E também porque talvez eu possa fazer uma diferença, ajudando outros a terem uma vida mais fácil e esperançosa” disse.

“Estou cansada de esconder e de mentir. Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor", desabafou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV