Mulher arranca pênis de ex-namorado e o mata a marteladas após ser estuprada

Por

13/03/2014 16h09 — em Famosos & TV

Yeung Ki de 32 anos, está sendo acusada de assassinato pelo Tribunal de Honh Kong, porém o advogado da professora alega legítima defesa. A vítima, Zhou, era um ex-namorado de anos atrás que fugiu deixando Yeung grávida e levando R$6mil que roubou da namorada. Quatro anos depois o canalha reapareceu querendo que Yeung desse para mais R$ 8 mil para ele comprar um carro, obviamente ela se recusou.

Zhou revoltado, bateu na filha do "casal" de apenas quatro anos e forçou Yeung a ter relações sexuais com ele. A vingança veio logo, Yeung fez uma "sopa pa nóis" recheada de calmantes e deu para o canalha que logo adormeceu. A professora cortou o pênis dele com uma tesoura e deu descarga no "dito cujo". Zhou ao acordar e perceber que sua masculinidade havia ia por água a baixo (literalmente), avançou na ex-namorada que para se defender disparou várias martelas nele.

De acordo com os promotores, o incontável número de marteladas fez com que o rosto do desafeto se juntasse com a parte de trás da cabeça. Yeung nega que isso seja assassinato, acrescentando que sofre de depressão e foi provocada. O julgamento continua.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV