Marina Ruy Barbosa processa homem que fotografou suas partes íntimas

Por

22/04/2014 9h27 — em Famosos & TV

Um homem fotografou as partes íntimas da Atriz Marina Ruy Barbosa por debaixo da saia durante um evento. A família da moça vai acionar a justiça.

"Não vamos falar sobre isso. A assessoria de imprensa da Marina e nossos advogados estão cuidando do caso. Vamos tomar todas as medidas necessárias e cabíveis", declarou a mãe de Marina, Gioconda Ruy Barbosa ao site "UOL".

Uma pessoa próxima a atriz, disse que a ruiva ficou muito abalada quando viu as imagens na web e relembrou que o homem se identificou como jornalista e se posicionou ao seu lado durante uma entrevista que aconteceu no domingo em São Paulo. 

"Ela ainda chora por causa das fotos porque nunca se expõe tanto e sempre evitou cliques indiscretos. A família quer remover primeiro as fotos a qualquer custo da internet. Depois, eles vão correr atrás para punir o culpado", explicou a fonte ao "Uol".


Caso seja identificado, o homem que tirou as fotos das partes íntimas de Marina poderá ser enquadrado no artigo 61 da Lei de Contravenções Penais: qualquer indivíduo que molestar, importunar de modo ofensivo alguém em um lugar público é caracterizado como delito e estará sob pena de multa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV