Fernanda Lima sensualiza em entrevista e diz que já transou de salto alto

Por

04/02/2014 10h55 — em Famosos & TV


Fotos: Caio Duran / AgNews

Fernanda Lima andou bem saidinha durante a coletiva de imprensa da nova coleção de Inverno 2014 da marca de sapatos Arezzo, da qual é garota propaganda. 

Aos 36 anos, a ex-top model e apresentadora está constantemente sob os holofotes após ser a musa da Copa do Mundo de 2014 e ser visada internacionalmente, já que vem apresentando os eventos da Fifa. Ela ainda posou nua para as fotos da campanha de calçados, e contou como será "Eu estou pelada na campanha. Confiei e fui absorvida pelo clima" disse ela, que vai cobrir as áreas íntimas apenas por acessórios. "O sapato mais sexy é o mais alto possível. Quanto mais fino, mais sexy. Adoro plataforma porque é confortável", disse a loira.

 

Questionada sobre assuntos mais picantes, como se já fez sexo usando salto alto, ela revelou "Sim, já fiz algumas vezes. Eu acho sexy! Dá uma loucura, dá um encaixe. De uns tempos pra cá, tenho notado o poder do salto sobre os homens".

Mas nem tudo é só glamour e luxo na vida de Fernanda. Casada com Rodrigo Hilbert há 11 anos, a estrela adora ter momentos simples com a família, principalmente na praia, onde é clicada constantemente ao lado do maridão.  "Sou bicho do mato, gosto de natureza, de ir à praia. Quando tenho de me arrumar, o sapato é essencial. Sou mais uma que faz parte desse time. Eu incorporo. Gosto de incorporar".

Giovanni Bianco, diretor da campanha, ainda se derreteu em elogios para ela "Há muitos anos, eu não fazia um trabalho tão fácil. A Fernanda com esse pernão, o sapato aparece, é muito fácil. Ela tem um brilho extraordinário. E ela é 360 graus. Sei que fica em casa descalça, mas quando coloca o salto e sai, se transforma. Eu brinquei que ela não tem um defeito. Ela não tem uma barriga ela tem uma tábua. Se vocês virem a Fernanda pelada, nunca mais comem nada". 

Fernanda ainda explicou que para ela, o luxo tem um significado diferente: "Luxo pra mim é poder fazer um esporte. Sombra, água de coco, coqueiro, criança, bom livro daqueles que você não consegue parar de ler, família ,amor e sexo".



+ Famosos & TV