Em possível reviravolta, Luíza descobrirá que é estéril e Helena engravida de Laerte

Por

18/05/2014 15h17 — em Famosos & TV


Reprodução/Foto Montagem

Se a situação de "Em Família" já era estranha para Luiza (Bruna Marquezine), Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), a história de Manoel Carlos vai dar uma reviravolta maior ainda.

 Luiza, filha de Helena, irá se casar com Laerte - que foi o primeiro grande amor e quase se casou com a mãe de Luiza - em uma união contra a vontade da sua mãe e seu pai, Virgílio (Humberto Martins) -. Luiza se mostrará louca para ter um bebê e tentará engravidar do músico.

 Segundo o site "Notícias da TV", o problema é que a jovem irá descobrir que na verdade, é estéril. E é aí que a reviravolta acontece. Luiza pedirá para a própria mãe que gere um filho seu e de Laerte por inseminação artificial. É mole?

Depois de hesitar, Helena acaba aceitando e dará luz aos gêmeos João Victor e Quinzinho. Será?

No dia 29 de maio, Luiza contará para Alice (Erika Januza) que tem pressa para casar e quer uma festa linda “Já tenho tudo na cabeça. E pelo Laerte seria o casamento do século”. A prima questiona “Está grávida por acaso?”, e Luiza responde “Não, mas não quero mesmo demorar a ter um filho. Sempre quis ser mãe bem jovem”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV