Mulher confunde supercola com colírio e gruda olho

Por Portal do Holanda

18/03/2016 9h10 — em Mundo

 

Uma mulher grudou o olho direito depois de confundir uma supercola com colírio. Um vídeo filmado em Shenzhen, província de Guangdong, na China última, mostrou o momento em que um médico examinava o olho direito da paciente – que estava com ele completamente colado. O médico usou uma pinça cuidadosamente para separar os cílios e limpar a cola residual para fora deles.

De acordo com relatos locais, a mulher, identificada apenas como “Wu” ‘, estava tentando colocar colírio no olho, mas pegou o frasco errado porque eles possuem a mesma aparência.

Mulher nomeada apenas como “Wu” grudou o olho direito depois de confundir uma supercola com colírio. Ela escapou de algo pior porque estava usando lentes de contato.

Como ela não quis cortar os cílios, os médicos passaram mais de uma hora para separá-los.  

Felizmente ela teve os olhos novamente abertos e estava usando lentes de contato, que evitaram que a cola atingisse seu globo ocular.

 

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo