Compartilhe este texto

Em Manaus, peritos encontram 60 cápsulas de drogas em estômago de venezuelana morta

Por Portal Do Holanda

15/12/2019 12h12 — em
Policial


Foto: Divulgação SSP

Manaus/AM - Peritos do Instituto Médico Legal (IML) encontraram nesse sábado (14), 60 cápsulas de cocaína escondido no estômago de uma venezuelana de 43 anos que morrei após passar mal na última sexta-feira (13) no Centro da capital.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi abandonada por taxista na porta de um hospital particular localizado na Rua Tapajós, no Centro. Passando muito mal e mesmo sem ter plano de saúde, ela foi socorrida na unidade, mas veio a óbito antes mesmo do atendimento começar.

Exames realizados na venezuelana apontaram que ela morreu de  peritonite, uma inflamação da membrana que reveste a parede abdominal.

Durante o procedimento de necropsia, os médicos constataram que no estômago da mulher haviam 60 cápsulas de cocaína, o equivalente a 886 gramas da substância entorpecente. Esse material causou a perfuração no órgão e evoluiu para o quadro de septicemia.

Pela avaliação do IML com base na evolução do quadro, estima-se que a venezuelana estivesse com as drogas  no organismo há pelo menos três dias. O corpo da venezuelana segue no IML aguardando reconhecimento de familiares e o Consulado do País será acionado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cocaína estômago venezuelana, drogas no corpo, polícia Manaus, venezuelana drogas estômago, venezuelana morre, Policial

+ Policial