Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Saiba tudo sobre o gato que beijou Nego do Borel em clipe

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Jonathan Dobal, que aparece aos beijos com Nego do Borel no clipe “Me Solta”, lançado nesta segunda (9).

O modelo e engenheiro, que é heterossexual, falou sobre o convite para protagonizar o clipe.

“Eu já conhecia o Nego do Borel por ter gravado com ele no programa do qual faço parte, o 'Ferdinando Show'. Recentemente, ele entrou em contato comigo através de sua assessoria. Este é um trabalho diferente pra mim porque eu nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena. Foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes. Lucas, o diretor, elogiou muito logo na primeira cena que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir”, contou à publicação.

Jonathan, que é pai de um menino de 14 anos e uma menina de 10, disse ainda que está pronta para a repercussão do clipe. “Não me preocupo com meus filhos. Eles entendem que este é o meu trabalho. Quanto às agressões na internet, não tenho medo do que virá. Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação”, afirmou.

  • Foto: Reprodução Instagram

  • Foto: Reprodução Instagram

  • Foto: Reprodução Instagram

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.