Siga o Portal do Holanda

Esportes

Presidentes de clubes reclamam de torcida única em clássicos paulistas

Publicado

em

Foto: Reprodução

Os presidentes do São Paulo, Corinthians e Palmeiras estão revoltados com a intervenção da Polícia Militar e do Ministério Público na questão da torcida única nos estádios.

De acordo com o Estadão, os clubes reclamam que a decisão de proibir torcidas mistas nos clássicos das semifinais e finais do Campeonato Paulista prejudicam a arrecadação e é injusta com os próprios torcedores:

A questão da torcida única é injusta. É ruim para o futebol. A gente vai solicitar. Não é só por conta do Palmeiras. Esse castigo por dado aos clubes da capital. Vamos fazer uma solicitação e vamos ver se seremos atendidos", desabafa o presidente Roberto de Andrade, do Corinthians. 

Mas para a PM, a medida é necessária para garantir a segurança nos jogos e evitar tragédias como a do torcedor botafoguense assassinado em fevereiro por torcedores do Flamengo: 

"Não existe nenhuma possibilidade de mudança. Nós conseguimos reduzir a zero os confrontos entre as torcidas. Qualquer alteração seria inoportuna e deveria ser analisada e estudada por um colegiado. Diante dos números, seria falta de responsabilidade voltar atrás na questão da torcida única", afirma Paulo Castilho, promotor e representante do MP.

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.