Compartilhe este texto

Veja quem viverá Paul, John, Ringo e George em cinebiografia dos Beatles

Por Portal Do Holanda

06/06/2024 14h45 — em
Cinema


Foto: Divulgação

Uma das cinebiografias mais aguardadas dos próximos anos, o filme sobre os Beatles, dirigido por Sam Mendes, contará com quatro versões diferentes, cada uma sob a perspectiva de um membro do Fab Four. E o time que viverá John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison já foi escolhido.

De acordo com informações do Screen Rant, baseadas em uma reportagem do The InSneider, a produção, anunciada em fevereiro de 2024, finalizou o elenco para "contar a história da maior banda da história."

- Paul Mescal será Paul McCartney;
- Harris Dickinson será John Lennon;
- Barry Keoghan será Ringo Starr;
- Charlie Rowe será George Harrison.

Vale destacar que esta produção será a primeira em que a Apple Corps Ltd., junto com os Beatles vivos, McCartney e Starr, e as famílias de Lennon e Harrison, concederam os direitos completos sobre suas histórias de vida e músicas para um filme roteirizado.

As quatro versões da cinebiografia do Fab Four estão programadas para lançamento global em 2027. 

Em um comunicado, a banda comentou sobre o projeto: "A cadência interligada dos filmes, cujos detalhes serão compartilhados mais próximo do lançamento, será inovadora e revolucionária."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema