Universo Homem-Aranha: Morbius é adiado pela terceira vez

Por Portal do Holanda

22/01/2021 16h30 — em Cinema

Foto: Divulgação / Filme é estrelado por Jared Leto

Morbius foi adiado pela terceira vez, a Sony agora só pretende lançar o filme em 2022. O objetivo é evitar a concorrência com outros grandes lançamentos, em especial, 007: Sem Tempo Para Morrer.

A Sony também adiou Cinderella, Ghostbusters: Afterlife e Pedro Coelho 2. 007 tem previsão de estreia para 8 de outubro de 2021, e Morbius 21 de janeiro de 2022.

Morbius é o segundo filme da Sony relacionado ao universo do Homem-Aranha, e os fãs temes que o terceiro filme da franquia do "amigo da vizinhança" também seja adiado.

Confira a sinopse: “Um dos personagens mais comoventes e conflituosos da Marvel chega aos cinemas com Jared Leto, vencedor do Oscar, se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Perigosamente doente por conta de um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros com o mesmo problema, o Dr. Morbius tenta algo arriscado. O que parece ter sido um sucesso logo mostra ser um remédio potencialmente pior que a doença”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema