Toy Story: Quarto de Andy é recriado na vida real

Por Portal do Holanda

27/10/2015 13h11 — em Cinema



O quarto do personagem Andy, o dono dos brinquedos do universo Toy Story, foi recriado na vida real pelos artistas Morgan McGrew e Mason McGrew , que estão produzindo uma versão live-action  da franquia. Os artistas divulgaram em sua conta no Tumblr, The Pixarist, que o quarto de Andy levou dois anos para ficar em pronto em todos seus mínimos detalhes.

Toy Story 4, continuação da animação, chega nas telonas dos cinemas em 15 de junho de 2018. O longa vai contar uma história de amor entre Woody e Bo Peep. O presidente da Disney, Jim Morris, já havia adiantado que o 4 filme séria uma comédia romântica.

“Não é uma continuação do final do terceiro filme. Temporariamente ela acontece depois, mas será uma comédia romântica. O foco não será a interação entre brinquedos e crianças. Acho que será um ótimo filme”, revelou.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema