Início Cinema Tom Welling, de Smallville, reprisará Superman em crossover da DC
Cinema

Tom Welling, de Smallville, reprisará Superman em crossover da DC

Séries

Envie
Tom Welling, de Smallville, reprisará Superman em crossover da DC
Tom Welling, de Smallville, reprisará Superman em crossover da DC
Envie

Tom Welling viveu o Superman na série Smallville que acabou em 2011, e agora vai reprisar seu papel no crossover do Arrowverse na CW. A emissora anunciou a novidade, e revelou que o especial vai contar o que aconteceu com Clark Kent dez anos após a conclusão de Smallville.

“Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville. Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent.” falou o produtor-executivo Marc Guggenheim.

Welling não será o único veterano no papel, o crossover intitulado Crise nas Infinitas Terras também contará com Brandon Routh, que viveu o personagem em Homem de Aço em Superman - O Retorno. O ator será uma versão do super-herói de O Reino do Amanhã, e também viverá Ray Palmer, seu personagem de Legends of Tomorrow.

Vale lembrar que o crossover envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow.

Siga-nos no

Google News