Início Cinema The Nightingale: terror da diretora de O Babadook com atriz de GOT ganha 1º trailer
Cinema

The Nightingale: terror da diretora de O Babadook com atriz de GOT ganha 1º trailer

Envie
The Nightingale: terror da diretora de O Babadook com atriz de GOT ganha 1º trailer
The Nightingale: terror da diretora de O Babadook com atriz de GOT ganha 1º trailer
Envie

The Nightingale , novo terror de Jennifer Kent, diretora de O Babadook, ganhou o seu primeiro trailer nesta quarta-feira (22).

O longa ambientado em 1825 narra a vida de Clare, uma jovem irlandesa condenada que atravessa a mata da Tasmania em busca de vingança por atos cometidos contra sua família. Por lá, ela é ajudada por Billy, um aborígene que também teve sua vida marcada por traumas.

Estrelado por Aisling Franciosi , que interpretou Lyanna Stark em Game Of Thrones, o filme conta ainda com Sam Claflin  (' Como Eu Era Antes de Você' ,   ' Simplesmente Acontece',   e Jogos Vorazes' ) e Baykali Ganambarr no elenco.

O longa deve estrear em agosto nos EUA. A data de estreia nos cinemas brasileiros, assim como o título em português do filme, ainda não foram divulgados.

 

 

 

Siga-nos no

Google News