Terror baseado em fatos reais está apavorando os assinantes da Netflix

Por Portal do Holanda

30/04/2021 15h59 — em Cinema

Foto: Divulgação

A Netflix disponibilizou em seu catálogo o terror ‘O Misterioso Caso de Judith Winstead', e logo o filme se tornou um dos mais comentados. A trama lançada em 2015 não agradou os críticos na época, mas caiu no gosto popular por ser extremamente perturbadora.

Escrito e dirigido por Chris Sparling, a história supostamente baseada em fatos reais, companha a rotina de um instituto dedicado à investigação de fenômenos paranormais na década de 1970. O foco é mostrar um paciente com sinais legítimos de paranormalidade, que entra em um estudo, mas a experiência acaba virando traumática.

O filme não tem efeitos super tecnológicos, e usa imagens que parecem gravações caseiras, no estilo Atividade Paranormal, muito usadas em filmes de terror para passar mais verdade nas cenas.

No Twitter, os internautas relatam que ficaram com muito medo ao assistir a produção:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema