Compartilhe este texto

Stranger Things: Vecna ataca Max em teaser da parte 2 e fãs 'piram' com teoria

Por Portal do Holanda

17/06/2022 20h45 — em
Cinema


Foto: Netflix

Um novo teaser da parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things foi liberado, mostrando Max (Sadie Sink) sendo atacada mais uma vez por Vecna, ao som de Running Up That Hill, de Kate Bush. O vídeo passou somente na televisão americana e foi compartilhado por internautas no Brasil.

As cenas liberadas também mostram Will, Jonathan e Eleven juntos destruindo o novo laboratório de Hawkins, além de uma cena de Nancy com Vecna. Assista ao teaser acima.

Alerta de possível SPOILER 

Se não deseja saber o que pode acontecer nos próximos episódios da série, pare de ler aqui. Clique para voltar à página inicial. 

Fãs estão compartilhando uma teoria de que Max (Sadie Sink) pode ser morta por Vecna nos episódios finais da segunda parte de "Stranger Things 4". Eles juntaram tudo o que foi dito pela produção até agora sobre a temporada, com cenas do teaser.

Já foi sugerido em algumas entrevistas que haverá uma morte marcante na quarta temporada. E os irmãos Duffer, criadores da série, falaram em entrevista ao Tudum que a música de Kate Bush usada por Max tocará mais uma vez em um dos momentos mais "épicos" da série.  Além disso, a personagem de Sadie Sink já contou com um tom de despedida na primeira parte de Stranger Things 4, entregando cartas de adeus aos entes queridos. 

O  último teaser deu a impressão de que Lucas (Caleb McLaughlin) seria também possuído por Vecna, levantando a teoria de que Max possa tentar salvar o ex-namorado e acabar se afundando no mundo de Vecna. Outro ponto é que o vilão já pode ter percebido a música atrapalhando seus feitiços e acabar conseguindo finalizar o assassinato de Max na próxima vez que possuí-la. 

Por enquanto tudo é uma teoria dos fãs, que já ficaram tristes por antecipação e colocaram o nome de Vecna nos assuntos mais comentados do Twitter. Além disso, outros acreditam que Onze (Millie Bobby Brown) pode acabar salvando a amiga.

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema