Siga o Portal do Holanda

Cinema

Star Wars pode salvar Disney do 'buraco'

Publicado

em


 
A Disney é a maior companhia de entretenimento do mundo, e tem lucrado bastante com as últimas aquisições: Pixar e Marvel. Mais ainda sim o lucro da companhia fundada pelo grande cineasta e produtor Walt Disney foram abaixo do esperado, a queda de suas ações foram de 9%.

O que pode salvar a Disney dessa situação é uma outra companhia adquirida, a LucasFilm fundada por George Lucas o criador de nada mais nada menos que toda a saga Star Wars, que depois de um hiáto de dez anos lançara em 18 de dezembro desse ano o sétimo filme da franquia, Star Wars: O Despertar da Força.

Espera-se que o filme dê um lucro de U$ 2 bilhões em todo o mundo. E com certeza é isso mesmo que vai acontecer já que a saga não perdeu a popularidade dos fãs mesmo ao longo desses dez anos, e virou 'modinha' no último ano após ser confirmado o lançamento do sétimo episódio.

confira o que vem por ai:

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.