'Star Trek: Picard' leva um Emmy de respeito

Por Portal do Holanda

17/09/2020 15h24 — em Cinema

Star Trek: Picard leva um Emmy. Foto: Reprodução

Um das séries mais aclamadas pelo público este ano, 'Star Trek: Picard' já levou um Emmy para casa: Melhor  design prostético e maquiagem.

Apremiação foi entregue para o chefe de departamento de maquiagem, James Robert Mackinnon, ao designer de prótese Vincent Van Dyke, aos artistas de efeitos de maquiagem Richard Redlefsen, Alexei Dmit e Michael Ornelaz e ao designer Neville Page. 

Vale lembrar que Star Trek: Picard também foi indicada para Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som, além de Melhor minissérieérie, filme ou especial para TV. 

E o futuro?

O astro Patrick Stewart, que retorna mais uma vez como o personagem-titular, comentou que o próximo ciclo terá eventos bastante surpreendentes.

“Tudo está se juntando, sim. Por causa de como estamos vivendo, não há reuniões de roteiristas, é claro. Mas todos estão escrevendo e estão me deixando a par do que está acontecendo”, ele disse em entrevista ao Goldderby. “Há eventos surpreendentes previstos para a 2ª temporada. Estou muito animado para eles, porque vai continuar exatamente de onde paramos na 1ª temporada. Não vamos cobrir as mesmas coisas. Será extraordinário”.