Série derivada de O Senhor dos Anéis ganha sinopse oficial; confira

Por Portal do Holanda

13/01/2021 9h36 — em Cinema

Foto: Reprodução / projeto ainda não tem previsão de estreia

O TheOneRing.net divulgou a sinopse oficial da serie derivada de O Senhor dos Anéis, que será uma pré-sequência da trilogia de J.R.R. Tolkien.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.

O elenco conta com Maxim Baldry, Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman e Tyroe Muhafidin.

Confira a sinopse:

“A aguardada série da Amazon Studios irá levar os espectadores para uma era em que grandes poderes eram forjados, reinos ascendiam à glória e caíam na desgraça, heróis inesperados eram testados, esperança pendia por um fio e o maior vilão que já fluiu da mente de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série gira em torno de personagens, familiares ou novos, e seu confronto contra a re-emergência do mal na Terra-Média. Das profundezas obscuras da Montanha Enevoada, às florestas majestosas da capital élfica Lindon, ao reino insular de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens irão talhar legados que viverão por muito tempo depois de partirem”.


+ Cinema