A segunda parte de ‘Selena’ ganha data de estreia na Netflix

Por Portal do Holanda

20/01/2021 11h12 — em Cinema

Foto: Reprodução

‘Selena’, a série biográfica sobre a cantora latina Selena Quintanilla, ganhou data oficial de estreia da segunda parte pela Netflix. A plataforma de streaming marcou a data para o dia 14 de maio de 2021.

Os próximos episódios serão mostrando o resto da história da cantora e rainha da música texana e a ascensão da sua carreira. A tragédia de sua vida, sua morte precoce, também poderá ser presente nessa 2ª temporada.

Assista o trailer da 1ª parte:

Selena Quintanilla nasce em um família de origem mexicana no Texas. Seu pai percebe o talento da filha e começam a fazer pequenas apresentações juntos. Ela alcança o sucesso e se apaixona pelo guitarrista Chris Perez, o que deixa o pai irado. Para conquistar um público maior, Selena começa a gravar um álbum em inglês que, tragicamente, nunca finaliza.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema