Revelado real motivo para Regé-Jean Page ter saído de Bridgerton

Por Portal do Holanda

13/04/2021 11h38 — em Cinema

Foto: Divulgação / Regé-Jean Page deu vida a Simon, o Duque de Rastings

No início de abril foi anunciado que Regé-Jean Page estaria fora da segunda temporada de Bridgerton. O ator havia se pronunciado em entrevistas afirmando que o seu contrato com o a Netflix, sempre foi para apenas uma temporada.

Mas de acordo com o site Page Six, na verdade o galã saiu da produção devido diferenças criativas com a criadora Shonda Rhimes.

“Regé não vai voltar para Bridgerton por diferenças criativas com Shonda Rhimes e seu time. Ele não estava feliz com os planos para seu personagem na segunda temporada, que teria participação mas não seria o ponto principal”.

O ator deu vida ao Duque de Rastings e foi o protagonista do primeiro ano.

Baseado na série de livros da autora Julia Quinn, Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. 

O elenco conta com Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema