Regé-Jean Page, o Simon de Bridgerton não participará da 2ª temporada

Por Portal do Holanda

02/04/2021 14h14 — em Cinema

Foto: Reprodução Netflix / Regé-Jean Page

O Instagram oficial da série da Netflix, Bridgerton, confirmou que o ator Regé-Jean Page que dá vida ao Duque de Hastings Simon, não estará na segunda temporada. O personagem apenas será citado na trama.

O segundo ano será focado no irmão de Daphne, Anthony. A Netflix e a Shondaland, que são parceiras na produção de Bridgerton, reafirmaram que a adaptação seguirá os livros de Julia Quinn.

“Nós sentiremos falta de Simon em cena, mas ele sempre será parte da família Bridgerton. Daphne [interpretada por Phoebe Dyvenor] continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando o seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer -- mais intriga e romance do que meus leitores são capazes de lidar."

O ator já havia dito em entrevista para a Variety, que seu contrato era para apenas uma temporada.

"Quando eles me abordaram, disseram que seria um arco de um ano, com começo, meio e fim. Eu pensei que isso seria interessante, como se fosse uma minissérie. Eu chego, contribuo com a minha parte, e depois a família Bridgerton continua a história", contou.

Vale lembrar que a série é a mais assistida da história da Netflix.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema