Siga o Portal do Holanda

Cinema

Reese Witherspoon pode ser Presidente em 'Legalmente Loira 3'

Publicado

em


Reese Witherspoon havia recusado o convite para voltar a estrelar a comédia Legalmente Loira, mas parece que a atriz mudou de ideia. A loira revelou em entrevista ao site americano Digital Spy que o momento para seu retorno  como a advogada Elle Woods é mais propício e até deu uma sugestão para o roteiro.

“Vários roteiristas vieram até mim nos últimos anos com diferentes ideias. Na verdade, acho que agora seria um ótimo momento [para o filme], porque estamos falando sobre as mulheres na política e como é importante ter mais mulheres no poder. E acredito que seria muito legal ter uma juíza da Suprema Corte concorrendo ao cargo de presidente. Agora estamos prontos para rever Elle e o que ela está fazendo agora”.

Questionada sobre o que poderia fazê-la mudar de ideia, e voltar na continuação da franquia, Withersponn respondeu: "Ligue para a MGM [estúdio]".

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.