Compartilhe este texto

Reboot de Power Rangers encontra seu Ranger Vermelho

Por Portal do Holanda

21/10/2015 10h05 — em
Cinema




 

A Lionsgate divulgou o nome do novo ranger vermelho, o escolhido foi Dacre Montgomey  que se une a Naomi Scott que será a ranger rosa. O ator viverá um jovem de 17 anos ex-astro de futebol americano que sofre um acidente de carro e tem que encerrar sua carreira promissora de forma precoce.
 



O novo filme não será uma história de origem como havia sido divulgado, na verdade a nova trama vai continuar os eventos de 'Power Ranger: Dino Charge', mas com uma nova formação. De acordo com informações do Collider a sequencia terá uma grande batalha de Megazords contra o exército de Scorpina, serva da vilã Rita. A batalha começa por que os hérois estão protegendo o Morphin Grid, campo de energia que fornece poderes a todas as gerações de rangers e dá acesso a memórias passadas, presentes e futuras.

Rita Repulsa e Lord Zedd não serão os antogonistas principais já que eles foram neutralizados na temporada passada pela onda de Zordon quando conseguiu espalhar a paz pelo mundo. As gravações do reboot acontecem de janeiro a abril de 2016 no Canadá.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema