Compartilhe este texto

Novo filme de Jogos Vorazes ganha data de estreia

Por Portal do Holanda

28/04/2022 21h13 — em
Cinema


Foto: Reprodução/Lionsgate

Um novo filme derivado da franquia de Jogos Vorazes, baseado em “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, de Suzanne Collins, foi confirmado e já ganhou data de estreia e título - o mesmo do livro. 

O longa tem previsão de chegada aos cinemas em 17 de novembro de 2023, segundo anunciou a Lionsgate no painel da CinemaCon 2022.

O livro prelúdio A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes foi lançado em 2020 e se passa  64 anos antes dos primeiros filmes. A trama narra os ‘Dias Sombrios’, antes de Panem atingir seu auge, na década pós-guerra.

O presidente Snow aparecerá como um belo e charmoso jovem herdeiro, que passa por tempos difíceis e  “vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes, embora se desaponte ao ser designado para uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12".

A direção está a cargo de Francis Lawrence, mesmo responsável pela trilogia de Jogos Vorazes. O elenco ainda não foi divulgado.

O roteiro será de Collins e Michael Arndt (Jogos Vorazes: Em Chamas).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema