Novo documentário sobre os Beatles já está disponível no Disney+

Por Portal do Holanda

25/11/2021 9h01 — em Cinema

Foto: Divulgação

Os fãs dos Beatles ficarão felizes em saber que há um novo documentário sobre a icônica banda de Liverpool. Chamava-se "The Beatles: Get Back" e durou quase oito horas, dividida em três partes.

O primeiro episódio tem cerca de 2 horas e 30 minutos de duração e será transmitido a partir de hoje (25). Os dois episódios restantes serão exibidos nos sábados desta sexta-feira, dia 26 e dia 27.

"The Beatles: Get Back" é dirigido por Peter Jackson (da trilogia "Lord of the Rings") e contém quase 60 horas de filmagem e 150 áudio completamente inéditos. Este documentário tem como objetivo mostrar aos fãs a sessão de gravação da banda no início de 1969, essas gravações levarão ao álbum "Let it Be"

O documentário também mostra os lados completamente diferentes de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, e os fãs assistindo o show da banda no terraço da Savile Street em Londres.

Assista o trailer:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema