Compartilhe este texto

Nick Jonas deve estrelar cena de sexo gay em 2ª temporada de 'Kingdom'

Por Portal Do Holanda

25/08/2015 14h48 — em
Cinema




 
Na série 'Kingdom' o personagem Nate Kulina vivido por Nick Jonas já passou por muitos transtornos tentando descobrir sua sexualidade, a primeira temporada teve seu fim numa sena de sexo oral do personagem com outro homem. Para a segunda temporada as coisas podem ficar mais quentes ainda, já que Nate agora busca satisfazer seus desejos.


Nick Jonas comentou sobre o papel em entrevista ao site americano E!

“Está tudo acontecendo [com Nate]. Ele tem um monte de camadas e está tentando descobrir exatamente quem ele é“, disse o ator. 

“É difícil, porque ele está vivendo e trabalhando realmente em um universo muito masculino e eu acho que ele está apenas tentando descobrir onde ele se encaixa, sendo quem ele é“, acrescentou.

Kingdom acompanha a vida de Alvey Henderson (Frank Grillo, de Prison Break, The Gates), ex-lutador que agora é o proprietário de uma academia de artes marciais em Venice, Califórnia. Após passar anos como dependente de drogas, Alvey tenta dar a volta por cima.

Separado de Christina (Joanna Going, de House Of Cards), com quem teve dois filhos, Alvey mantém um relacionamento com Lisa Prince (Kiele Sanchez, de The Glades), mulher que se envolve com Ryan (Matt Lauria, de Parenthood, Friday Night Lights). Este é um atleta da classe operária que conseguiu subir rápido na vida, mas seu envolvimento com as drogas o levaram à prisão. Agora ele tenta seu retorno aos esportes.

Outro que teve sua carreira destruída em função das drogas é Jay (Jonathan Tucker, de The Black Donnellys, Parenthood), o filho mais velho de Alvey, que já foi uma grande promessa nos esportes, mas perdeu tudo quando se tornou um viciado. É seu irmão Nate (Nick Jonas), um jovem tímido, que se torna a esperança da família quando consegue assinar um contrato com a UFC.

A segunda temporada da série estreia em 14 de outubro.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema