Compartilhe este texto

Netflix fará competição baseada na série Squid Game

Por Portal do Holanda

17/06/2022 14h55 — em
Cinema


Foto: Reprodução

A Netflix confirmou na última terça-feira (14) que uma nova temporada da série mais assistida da Netflix de todos os tempos, "Squid Game", começará. A notícia não veio sozinha, com a gigante do streaming também anunciando que um jogo também será exibido com base nos desafios da série.

Será chamado de "Squid Games: Challenge" e contará com 456 jogadores de todo o mundo competindo por uma premiação de US$ 4,56 milhões (€ 4,38 milhões) com jogos inspirados na série original.

A maior diferença nesta série é... ninguém morre. Os interessados ​​podem se inscrever online em SquidGameCasting.com para participar. As únicas regras são poder falar inglês e se comprometer com até 4 semanas de tempo livre no início de 2023.

A competição será convertida em uma série de 10 episódios co-produzida pelo Studio Lambert e The Garden, parte do ITV Studios.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema