Siga o Portal do Holanda

Cinema

'Narcos' ganha novos cartazes "Não precisamos de dragões temos cocaína"

Publicado

em


 
A Netflix divulgou 4 novos cartazes da série "Narcos" sua mais nova produção. Com direção de José Padilha (Tropa de Elite) a série terá 10 episódios que contarão a história de grandes chefões do tráfico de drogas e os esforços da polícia para detê-los.

Os cartazes individuais foram divulgados em durante um evento da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos que está promovendo vários painéis das séries em produção, sendo que cada dia será voltado para uma emissora diferente, ontem o dia foi da Netflix.


José Padilha comentou sobre a comparação ao longa-metragem Os Bons Companheiros (1990), de Martin Scorsese, e disse que o filme serviu de forte inspiração para compor o ambiente da série. Wagner Moura aproveitou a ocasião para frisar que Narcos procura respeitar a história da Colômbia e sua relação com o narcotráfico, fugindo do velho maniqueísmo bandido e vilão. "Ninguém é bonzinho nessa série. Todo mundo está no meio do caminho", afirmou Padilha.


Pedro Pascal, conhecido por ter interpretado Oberyn Martell em Game of Thrones, se transforma no Agente Javier Peña, e não conseguiu fugir das comparações com a super-produção da HBO. Ele brincou: "Não precisamos de dragões, temos cocaína!"

Os 10 episódios de Narcos estreiam no dia 28 de agosto.
 

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.