Siga o Portal do Holanda

Cinema

"Mogli - Menino Lobo" ganha cartaz nacional

Publicado

em


 
A Walt Disney divulgou o cartaz nacional de "Mogli - O menino Lobo" (The Jungle Book) que faz a adaptação cinematográfica do livro clássico infantil de Rudyard Kipling. O live action da Disney é roteirizado por Callie Kloves.

Sinopse:

Baseado na coletânea de contos de Rudyard Kipling e inspirado na clássico animação da Disney, Mogli - O Menino Lobo (1968), o filme acompanha a aventura de Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que a floresta não é seu lugar quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete acabar com o garoto. Forçado a deixar o único lar que conhece, Mogli embarca numa jornada de autoconhecimento, acompanhado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo divertido urso Baloo (voz de Bill Murray). Durante o percurso, Mogli se depara com criaturas da selva que não são tão bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cujos sedutores olhar e voz hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala tranquila que tenta convencer Mogli a por para fora o segredo da ilusória flor mortalmente vermelha: o fogo.

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.