Michael B. Jordan pode ser primeiro Superman negro dos cinemas

Por Portal do Holanda

26/02/2021 16h49 — em Cinema

Foto: Michael B. Jordan em Pantera Negra

De acordo com o The Hollywood Reporter, o reboot de Superman que será produzido por JJ Abrams vai apresentar a história do Superman Negro.

A Warner conversa com Michael B. Jordam há anos para que ele assuma o traje que será deixado por Henry Cavill.

“Há uma história nova, poderosa e comovente do Superman ainda a ser contada. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante roteirista Ta-Nehisi Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros. pela oportunidade ”, disse JJ Abrams.


O projeto terá como roteirista o conceituado Ta-Nehisi Coates – que roteirizou HQs do ‘Pantera Negra‘ e do ‘Capitão América‘ para a Marvel.

“Ser convidado para o DC Extended Universe pela Warner Bros., DC Films e Bad Robot é uma honra”, disse Coates em um comunicado ao site Shadow and Act , um site dedicado à diáspora africana nas artes. “Estou ansioso para adicionar de forma significativa ao legado do herói mítico mais icônico da América.”


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema