Meryl Streep diz que ficou deprimida nas gravações de O Diabo Veste Prada

Por Portal do Holanda

15/06/2021 13h38 — em Cinema

Foto: Meryl Streep como Miranda

Meryl Streep deu vida a Miranda Priestly e O Diabo Veste Prada, e sua atuação lhe rendeu um Globo de Ouro. Em entrevista para a Entertainment Weekly,que comemorou os 15 anos do longa, a atriz revelou que se sentiu deprimida durante as gravações.

"Foi horrível. Eu estava sofrendo no meu trailer e podia ouvi-los se divertindo e gargalhando. Fiquei muito deprimida! Eu me dizia, 'bem, esse é o preço que você pagar por ser a chefona!'", afirmou ela.

Para viver a personagem, a atriz disse que aderiu a uma técnica de interpretação chamada 'O Método', onde o ator busca sentimentos parecidos com os de seu personagem, e para isso ela teve relações mais frias e distantes com as colegas de elenco Emily Blunt e Anne Hathaway, que davam vida no filme, respectivamente, a Emily e Andrea, ambas subordinadas da terrível Miranda.

"Foi a última vez que tentei algo com 'O Método'", afirmou a atriz. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema