Siga o Portal do Holanda

Cinema

'Love': Veja o trailer do filme polêmico que leva aos cinemas cenas de sexo explícito em 3D

Publicado

em


 
'Love' o drama erótico do diretor Gaspar Noé, que dividiu opiniões e causou muita polêmica no Festival de Cannes, chega ao Brasil de forma cautelosa.
  A distribuidora do filme já enfrentou muitos problemas relacionados ao erotismo no cinema, então ela adotou uma tática para amenizar o impacto. O longa 'Love' chega as telonas brasileiras no dia 06 de agosto, data conhecida desde 2008 como dia do sexo, a meia noite.

A trama conta a história de Murphy, Electra e Omi (interpretados respectivamente por Karl Glusman, Aomi Muyock e Klara Kristin). Ele é um estudante de cinema que mora em Paris e acaba se apaixonando por Electra, uma aluna de Artes; mas sua vida sofre uma reviravolta quando ele acaba engravidando Omi.

Veja Também

'Love' está mergulhado em polêmicas por ser um filme em 3D com muitas cenas de sexo com closes de ejaculações, masturbação, sexo oral e orgias, tudo amplificado pelo 3D. 

 Só clique se for maior de 18 anos.

Como resultado da ousadia do diretor, o filme que foi exibido pela primeira vez durante o Festival de Cannes em abril deste ano, divide gostos e sabores.  O longa foi bastante aplaudido na première mundial do evento, mas acabou vaiado na sessão exclusiva para a imprensa.

 

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.