Siga o Portal do Holanda

Cinema

Leonardo DiCaprio viverá maior serial killer dos EUA no novo filme de Martin Scorsese

Publicado

em


 
Leonador DiCaprio já fez parceria com o diretor Martin Scorsese em   Gangues de Nova York (2002), O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006), Ilha do Medo (2010) e O Lobo de Wall Street (2013).

E agora mais uma parceria na adaptão cinematográfica do livro "The Devil in the White City: Murder, Magic and the Madness at the Fair that Changed America", do autor Erick Larson que conta a história do maior sérial killer dos Estados Unidos. H.H Holmes que projetou e  construiu um hotel somente para torturar os funcionarios e matar convidados.

 
O local foi nomeado como Murder Castle (castelo de assassinatos),  a estrutura labiríntica de três andares tinha quartos com câmaras de gás, incineração, asfixiação e enforcamento, além de fornos gigantes, cubas de ácido e poços de cal para a eliminação dos corpos das vítimas. 

Quando foi capturado, ele confessou 27 assassinatos e foi condenado à morte por enforcamento. Mas as estimativas apontam que ele pode ter matado até 200 pessoas.

Ficamos no aguardo para a chegada deste longa que se Deus quiser levará um Oscar merecido para DiCaprio, enquanto isso podemos ver o ator em ação no longa "O Regresso" que estreia no Brasil em 4 de fevereiro de 2016.

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.