Jungle Cruise: Filme com Dwayne Johnson e Emily Blunt se passa no Brasil

Por Portal do Holanda

27/07/2021 15h54 — em Cinema

Foto: Divulgação

A nova aventura da Disney, Jungle Cruise, estreia essa semana, e os internautas ficaram surpresos ao saber que boa parte da trama se passa no Brasil.

Na atração, Frank, vivido por Dwayne Johnson, mora em Porto Velho, Rondônia, onde ele conduz uma série de passeios pelo Rio Amazonas em sua jangada.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘A Órfã‘), o longa foi escrito por John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’), e será lançado nos cinemas em 29 de julho nos cinemas e também no premier access do Disney+;

Na trama, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, acompanha Lily Houghton (Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema