Jennifer Garner e Mark Ruffalo posam juntos 17 anos após 'De repente 30'

Por Portal do Holanda

24/02/2021 10h09 — em Cinema

Foto: Reprodução De repente 30

Jennifer Garner e Mark Ruffalo compartilharam um click juntos, 17 anos após estrelarem 'De repente 30. A foto foi feita nos bastidores de seu novo filme 'The Adam Project'.

"A poeira mágica funcionou. E tive um dia perfeito com meu velho parceiro", escreveu Garner, relembrando a purpurina que marca a história do longa.

"Me reconectando com minha velha parceira. Alguém sabe onde podemos encontrar Razzles no Canadá?", brincou o ator, citando a bala que também aparece no filme.

No filme clássico, os atores deram vida a Jenna e Matt amigos de infância que embarcam numa jornada de magia, onde Jenna tem seu desejo de pular dos 13 para os 30 anos da noite pro dia e percebe que perdeu as conexões com seu melhor amigo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema