Siga o Portal do Holanda

Cinema

Jared Leto diz que interpretar Coringa foi como "dar à luz pelo pint*"

Publicado

em


Jared Leto que interpretou o Coringa no longa "Esquadrão Suicida", falou em entrevista a revista Empire sobre seu processo de criação doloroso que consistia em nunca sair do personagem e mandar presentes bizarros para seus colegas de elenco.

"Eu mergulhei profundamente no personagem. Mas essa foi uma oportunidade única e eu não consigo me imaginar fazendo isso de outra maneira. Foi divertido, fazer esses jogos psicológicos [com o elenco]. Mas ao mesmo tempo foi muito doloroso, era como se estivesse dando à luz pelo buraco do meu pint*”, confessou.

“Eu sempre tive a sensação de que o Coringa seria bem mais velho do que as pessoas imaginam”, continuou. “[A minha versão do personagem] É um pouco diferente. Se você não quebra regras, você não chega a um novo nível. Depois do Coringa, eu acho que ficarei calmo pelo resto da minha vida”, completou.

O ator explicou que o produtor Charles Roven revelou que o Coringa de Esquadrão foi inspirado em líderes de cartéis mexicanos e que há diferençãs entre o personagem dos quadrinhos.

"Ele é mais sociável agora. Um homem de negócios muito bem sucedido e inteligente, além de ser um sociopata. O Coringa é a terceira roda das adaptações de quadrinhos”, acrescentou o diretor David Ayer. “Ele é um personagem poderoso e, por algum milagre, através das coisas incríveis que Jared fez, da fotografia do filme e por um milhão de outras coisas que nós passamos, conseguimos criar algo transcendente. Nosso Coringa é assustador”.

Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.