Compartilhe este texto

Ian Mckellen gostaria de viver Gandalf em novo O Senhor dos Anéis

Por Portal Do Holanda

09/06/2024 15h53 — em
Cinema


Foto: Divulgação

Ian McKellen gostaria de interpretar Gandalf no novo filme da franquia que a Warner Bros. anunciou recentemente. Em entrevista ao The Times, o ator revelou que ainda não recebeu uma oferta formal, mas que ele sabe que o personagem estará no projeto e está disposto a reprisar o papel.

"Eu não raspo a barba há meses", comentou McKellen. "Mas ainda não recebi o roteiro, nenhuma oferta foi feita, e não há um plano definido". Quando questionado sobre a possibilidade de voltar à série, ele brincou: "Se eu estiver vivo".

O universo de O Senhor dos Anéis ganhará um novo filme em 2026, com Andy Serkis na direção. Peter Jackson, que dirigiu a trilogia original e os filmes de O Hobbit, está creditado como produtor, e o CEO da Warner, David Zaslav, assegurou que Jackson "estará envolvido em cada momento do desenvolvimento". 

A nova aventura será a Guerra dos Rohirrim, que se passa mais de um século antes dos eventos da trilogia original. Embora mencionado nos apêndices dos livros de Tolkien, sua história nunca foi detalhada. No filme, veremos Helm e seu povo defendendo a fortaleza de Hornburg contra os ataques de Wulf, um lorde Dunlending.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema