Siga o Portal do Holanda

Cinema

Homem-Aranha vai ganhar reboot baseado em clássicos dos anos 80

Publicado

em


O diretor do novo filme do Homem-Aranha, afirmou que o longa pode ser inspirado nos clássicos adolescentes dos anos 80. Em entrevista ao IGN ao ser questionado sobre seus filmes de super-heróis favoritos, Watt disse que não pretende se basear em nenhum deles.

"Estou pensando mais nos meus filmes favoritos sobre amadurecimento… Eu amo ‘Digam o Que Quiserem’ e ‘Quase Famosos’ de Cameron Crowe, eu acho que são excelentes filmes sobre o final da adolescência. ‘Namorada de Aluguel’ também é ótimo”, revelou.

O presidente da Marvel já havia revelado que o novo filme solo do homem-aranha seria como os filmes teens da décado de 80, como "Curtindo a Vida Adoidado".

O aranha vai ser introduzido no universo da Marvel já em 'Capitão America 3'. E o herói terá dois uniformes, uma versão bem caseira e outro tradicional. Tony Stark será responsável pela criação dos lançadores de teia no uniforme do homem-aranha.

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.