Henry Cavill retorna às gravações de The Witcher após lesão na perna

Por Portal do Holanda

18/01/2021 16h27 — em Cinema

Foto: Divulgação

Segundo o Redanian Intelligence, Henry Cavill retornou aos bastidores da 2ª temporada da série de fantasia ‘The Witcher’ depois que sofreu uma lesão na perna em dezembro do ano passado. Cavill. Ele sofreu uma torção na coxa e na panturrilha de uma das pernas quando estava gravando uma cena pendurada por cabos de aço a uma altura de 6 metros e pousou de mal jeito.

Devido a esse pequeno atraso, a produção será aumentada em mais um mês e duas semanas, e as gravacões encerradas até o final de março. As datas de estreia ou qualquer detalhe sobre o lançamento ainda não foram revelados. Tudo indica que seja para depois do segundo semestre de 2021.

A série ’The Witcher’ foi criada por Lauren Hissrich, e foi baseada na saga do autor polonês Andrzej Sapkowski. Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalota e Björn Hlynur Haraldsoon.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema