HBO Max terá reality baseado em Magic Mike

Por Portal do Holanda

10/04/2021 11h50 — em Cinema

Foto: Reprodução /A expectativa é de que a produção estreie no streaming HBO Max ainda em 2021

A HBO Max  vai ganhar um reality show baseado em Magic Mike, filme sobre gogoboys estrelado por Channing Tatum, que vai produzir o programa ao lado do cineasta Steven Soderbergh

Intitulado ‘The Real Magic Mike‘, o reality vai reunir 10 homens em uma competição de dança performática. Ao final da disputa, um dos participantes será coroado “O Verdadeiro Magic Mike”.

Segundo o portal ComicBook.com, a Eureka Productions e Warner Bros. Unscripted Television já estão à procura dos 10 competidores que participarão da primeira temporada. A expectativa é de que a produção estreie no streaming HBO Max ainda em 2021.

 Reid Carolin, Peter Kiernan, Gregory Jacobs, Nick Wechsler, Vincent Marini, Alycia Rossiter, Cassie Lambert Scalettar, Chris Culvenor, Paul Franklin, Wes Dening, David Tibballs e Kevin Boyer também serão produtores executivos.

Confira a sinopse oficial do reality show:

“Dos produtores da franquia Magic Mike e dos shows ao vivo, chega uma série emocionante e sexy que transformará um grupo de homens em Magic Mikes da vida real. 10 homens que ‘perderam sua magia’ irão se reunir em uma série de competição como nenhuma outra. Eles vão desnudar suas almas e muito mais, à medida que evoluem seus corpos, aprendem a realizar rotinas espetaculares e desenvolvem um novo nível de autoconfiança. Conforme eles tiram suas roupas, eles vão se livrar da bagagem emocional e recuperar seu mojo, mas apenas um será o Verdadeiro Magic Mike. Ele ganhará um prêmio em dinheiro e uma oportunidade de se apresentar no palco do sucesso Magic Mike Live em Las Vegas”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema