Compartilhe este texto

Final da Liga dos Campeões da Europa terá transmissão ao vivo em cinema de Manaus

Por Portal Do Holanda

10/05/2016 12h56 — em
Amazonas



Dia 28 de maio acontece a final da Liga dos Campeões da UEFA, em Milão e o UCI Sumaúma vai transmitir a partida entre Real Madrid e Atlético Madrid, ao vivo às 14h15 (horário local). Os ingressos para quem deseja assistir a disputa e acompanhar todos os lances da partida com conforto e comodidade, já estão à venda pela internet, em aplicativos de celular e ainda nas máquinas disponíveis no hall dos cinemas.  

Essa é a quarta vez consecutiva que a rede UCI vai transmitir a partida em salas espalhadas pelo país. Entre as cidades que terão transmissão ao vivo, estão Rio de Janeiro (UCI New York City Center; UCI Kinoplex Norte Shopping  e UCI Park Shopping Campo Grande), São Paulo (UCI Anália Franco, UCI Santana Parque Shopping e UCI Jardim Sul), Ribeirão Preto (UCI Ribeirão Shopping), Recife (UCI Kinoplex Shopping Recife e UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping) e Fortaleza (UCI Shopping Parangaba e UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza).

 

Transmissão da final da Liga dos Campeões da UEFA no UCI Sumaúma Park Shopping

Quando: Dia 28 de maio, sábado, a partir das 14h15 (horário local) – 15h15 (horário de Brasília)

Quanto: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada)


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cinema, Cinema, final, futebol, liga dos campeoes da europa, transmissao ao vivo, Amazonas

+ Amazonas