Filme sobre Hello Kitty ganha duas diretoras

Por Portal do Holanda

03/03/2021 16h45 — em Cinema

Foto: Divulgação/ Primeiro filme da gatinha japonesa

O filme baseado na personagem Hello Kitty ganhou duas diretoras. De acordo com o The Hollywood Reporter, Jennifer Coyle e Leo Matsuda serão os responsáveis pela direção da produção, que está sendo desenvolvida pela New Line Cinema.
 
Coyle é mais famosa por seu trabalho em animações. Ela foi a diretora e showrunner de ‘Super Hero Girls‘, da DC, além de ter dirigido 19 episódios ‘Bob’s Burgers‘.

Já Matsuda trabalhou no departamento de animação de ‘Os Simpsons: O Filme‘, ‘Operação Big Hero‘, ‘Zootopia‘ e em ambos os longas da franquia ‘Detona Ralph‘.

Esse será o primeiro filme da felina mais famosa do mundo, que nunca teve seus direitos cedidos para estúdios de fora do Japão. Ainda não foi anunciado se a produção será um live-action ou animação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema