Filme 'Silvio' tem estreia adiada após morte de apresentador
As pré-estreias do filme "Silvio", uma cinebiografia sobre a vida de Silvio Santos, que faleceu neste sábado (17), foram adiadas. A decisão foi tomada pelos produtores do longa como uma forma de respeito aos familiares, amigos e fãs do apresentador.
Dirigido por Marcelo Antunez, escrito por Anderson Almeida e produzido pela Imagem Filmes, o filme tinha sessões especiais programadas para acontecer na próxima segunda-feira (19) no Rio de Janeiro, e na quarta-feira (21) em São Paulo. Apesar do adiamento das pré-estreias, a estreia oficial do filme segue mantida para o dia 12 de setembro em cinemas de todo o Brasil.
"Silvio" utiliza o sequestro de Patricia Abravanel, ocorrido em 2001, como ponto de partida para contar a trajetória de Silvio Santos. O longa revisita momentos históricos e marcantes da vida pessoal e profissional do apresentador.
Rodrigo Faro interpreta Silvio Santos no filme, que também conta com um elenco composto por Johnnas Oliva, Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Polliana Aleixo e Paulo Gorgulho.
ASSUNTOS: Cinema