Everest: Ewan McGregor, Sam Heughan e Mark Strong estrelarão novo filme

Por Portal do Holanda

17/06/2021 17h24 — em Cinema

Foto: Reprodução

Doug Liman, diretor de “A Identidade Bourne” e “No Limite do Amanhã”, tem um novo projeto. Ele será responsável pelo novo filme “Everest”, que contará a história real de alpinistas que subiram o temido monte em 1921, retratada no livro ‘Paths of Glory”.

Os atores Ewan McGregor, Sam Heughan e Mark Strong serão os protagonistas, segundo o Deadline, e Sheldon Turner (“Amor Sem Escalas”) será responsável pelo roteiro.

Ewan McGregor é conhecido por viver Obi-Wan Kenobi em Star Wars; já Samth Heughan tem como trabalho de maior sucesso a série “Outlander”; e Strong esteve em “Cruella” (2021), “Kingsman: Serviço Secreto”, “Sherlock Holmes” e uma infinidade de outras grandes produções. 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema