Estrelado por Amy Adams, 'A Mulher na Janela' ganha data de estreia

Por Portal do Holanda

04/03/2021 16h33 — em Cinema

Foto: Divulgação

Após a Fox vender o filme estrelado por Amy Adams, A Mulher na Janela, para a Netflix, a produção finalmente ganhou data de estreia oficial. Dirigido por Joe Wright (‘O Destino de Uma Nação‘), o longa é baseado no livro homônimo escrito por A.J. Finn.

Na trama, Anna Fox (Adams) mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos, conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê algo que muda tudo para sempre.

O elenco conta com Amy Adams, Gary Oldman, Brian Tyree Henry, Julianne Moore, Wyatt Russell e Anthony Mackie. 

O longa estreia em 14 de maio.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema