Estreias da semana: 'O último caçador de Bruxas' e 'Os 33'

Por Portal do Holanda

29/10/2015 10h35 — em Cinema

O Último Caçador de Bruxas

Vin Diesel é o protagonista do longa 'O último caçador de Bruxas" (The Last Witch Hunter) do diretor Breck Eisner com roteiro de Cory Goodman que estreia em 29 de outubro de 2015 nos cinemas brasileiros. O longa ganhou mais um trailer em o caçador explica que quando duas coisas aparecem juntas várias vezes e sinal de que problema vem ai.

Na trama Vin Diesel é Klaulder um guerreiro9 destemido que no passado derrotou um poderosa Rainha e ela o amaldiçoou com a imortalidade, fazendo com ele ficasse sem sua esposa e filha. O caçador continua perseguindo outras bruxas até que a rainha ressucita e o Klauder vai ter que se aliar a uma inimiga para vender a vilã novamente.

O elenco é composto por Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine, Ólafur Darri Olafsson, Lotte Verbeek, Bex Taylor-Klaus, Jackson Frazer, Samara Lee, Aimee Carrero, Inbar Lavi, Julie Engelbrecht, Stephanie Bertoni e Armani Jackson.





Os 33 

Em 2010, trinta e treis mineiros ficaram presos a quase 700 metros abaixo da terra, em uma mina de cobre e ouro no Deserto do Atacama. A história comoveu o mundo e gerou a produção do filme Os 33.

Foram 69 dias até que o resgate fosse concluído através de um poço, que inicialmente levava água, comida e mensagens. Em seguida o poço foi alargado e uma cápsula, que recebeu o nome de Fenix II, foi inserida para retirar um trabalhador por vez. A direção é da mexicana Patricia Riggen.

O elenco do longa conta com o brasileiro Rodrigo Santoro, além de Antonio Banderas, Juliette Binoche, Gabriel Byrne, James Brolin, Naomi Scott, Adriana Barraza, Bob Gunton, Cote de Pablo, Elizabeth De Razzo, Federico Luppi, Gabriel Byrne, Jacob Vargas, James Brolin, Jorge Diaz, Juan Pablo Raba e Kate del Castillo.

Os 33 estreia nos cinemas brasileiros em 29 de outubro de 2015.

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema