Compartilhe este texto

Diretor de X-Men: Apocalipse publica foto impressionante de bastidores

Por Portal Do Holanda

27/07/2015 16h24 — em
Cinema




 
O Diretor de X-Men publicou em sua conta no Instagram uma foto dos bastidores do filme. O cineasta explicou que a imagem está ligada ao passado do vilão de origem egípica interpretado por Oscar Isaac. Ele ainda explicou que nem todos os efeitos serão realizados chroma key, aquela tela verde dos cenários para usar efeitos especiais, ele está valorizando efeitos mais práticos e a construção de cenários enormes como o da foto.

A história do longa se passa na década de 1980 e contará com versões jovens de mutantes como Ciclope (Tye Sheridan), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner).

James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult e Evan Peters reprisam seus papéis em X-Men: Apocalipse, que entra em cartaz em maio de 2016.










Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema