Diretor afirma que sequência de 'A Órfã' será extremamente violenta

Por Portal do Holanda

07/05/2021 14h45 — em Cinema

Foto: Julia Stiles retorna como Esther, a orfã protagonista

Em entrevista para o Boo Crew Podcast, o diretor de A Órfã 2 
William Brent Bell revelou que a sequência está quase finalizada e que o novo filme será “extremamente violento.

“O filme tem um tom leve em alguns momentos mas também é extremamente violento em outros. Porque [a Esther] é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio.”

“Estamos exatamente nos estágios finais de terminarmos o filme.”, completa.

O novo filme foi intitulado Orphan: First Kill, e conta com o retorno da protagonista Julia Stiles, que dá vida à Leena Klammer. Na trama a assassina, planeja uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia, e viaja para a América se passando pela filha desaparecida de um casal rico. Mas a nova vida vem cheia de problemas que a coloca contra uma mãe que vai fazer de tudo para proteger sua família.

O filme original foi lançado em 2009 e se tornou um clássico do suspense, sendo aclamado pelo público.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema