As Crônicas de Nárnia vai ganhar adaptação pela Netflix

Por Portal do Holanda

23/02/2021 14h02 — em Cinema

Foto: Reprodução

A Netflix comprou os direitos de As Crônicas de Nárnia em 2018, e anunciou grandes planos para a saga. Agora o produtor Douglas Gresham, que também é enteado do escritor CS Lewis que criou o universo de fantasia, falou sobre sua espectativa para o projeto.

“Eu adoraria que fosse uma coisa episódica, em forma de série. Porque em um filme você tem uma hora, talvez duas horas no máximo, se você realmente deseja esticá-lo, para colocar um livro inteiro, um livro de histórias de aventura, no filme. E você simplesmente não pode fazer isso. Eu não ouvi uma palavra deles. Estou me preocupando se alguma coisa vai acontecer.”, afirmou.

A Netflix anunciou que Matthew Aldrich ( Viva: A Vida é uma Festa) será o responsável pela adaptação dos livros. O projeto ainda não tem previsão de estreia.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema